top of page

Política de Privacidade

 

Que tipo de informação coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet, dados de login, endereço de email, senha, informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação), detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

 

Como você coletamos as informações?

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

 

Por que coletamos essas informações pessoais?

Nós coletamos informações pessoais e não pessoais para:

  1. Prestar e operar os Serviços;

  2. Fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  4. Criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes de seu site?

Nossa empresa Gionutri.com.br é hospedada na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

 

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa Gionutri.com.br aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

 

Como nos comunicamos com os visitantes de nosso site?

Nós poderemos entrar em contato para notificar você a respeito de sua conta, para ajudar a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pequisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato através de email, telefone, mensagens de texto e correio.

 

Como utilizamos os cookies e outras ferramentas de rastreamento?

 

 

Como nossos visitantes podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira mais que as suas informações pessoais sejam coletadas por nós, por favor entre em contato através dos e-mails contatogionutri@gmail.com e vendas@gionutri.com.br .

 

Atualizações da Política de Privacidade

Nós temos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Se realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

 

Perguntas e informações de contato

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelos e-mails contatogionutri@gmail.com e vendas@gionutri.com.br .

Termos e Condições

Proprietário do site, a oferta e a vinculação de Termos

Este site gionutri.com.br pertence à nutricionista Giovanna Giacomini, CPF: 16307639857, RG: 25735027-5, residente na Rua Deputado Laercio Corte 951 -  Paraiso do Morumbi, SÃO PAULO - SP - CEP: 05706-290. E é operado por WIX INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA, CNPJ: 14.644.419/0001-90, Endereço: Av. Dr. Yogiro Takaoka, nº 4.384, 5º andar, sala 505, Shopping Service Santana de Parnaíba – CEP 06541-038.

Estes Termos estabelecem os Termos e Condições sob os quais você pode utilizar nosso site e serviços oferecidos por nós. Este site oferece aos visitantes:
Programas Detox com: consultas online, entregas de produtos frescos e entregas de produtos congelados;

- Kits Refeições com: entregas de produtos frescos e entregas de produtos congelados;

- Assinatura mensal com: entregas de produtos frescos e entregas de produtos congelados;

- Consultas online: consultas online;

- E-book online: E-book de receitas para download.

Ao acessar ou usar o website do nosso serviço/ produtos, você aprova que leu, entendeu e concorda em ficar vinculado a estes Termos.

 

Quem pode usar nosso site; Quais são os requisitos para criar uma conta?

Para usar nosso site e / ou receber nossos serviços, você deve ter pelo menos 18 anos de idade ou ter a idade legal de maioridade em sua jurisdição, e possuir a autoridade legal, o direito e a liberdade de participar desses serviços. Você não tem permissão para usar este website e / ou receber serviços se isso for proibido em seu país ou sob qualquer lei ou regulamento aplicável a você.

Principais termos comerciais oferecidos aos clientes

Ao comprar um item, você concorda que: (i) é responsável por ler a listagem completa do item antes de assumir o compromisso de comprá-lo: (ii) aceita um contrato juridicamente vinculativo para comprar um item quando se compromete a comprar um item e você conclui o processo de pagamento de check-out. 

 

Os preços que cobramos pelos nossos serviços / produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos. 

 

“A taxa pelos serviços e quaisquer outros encargos que você possa incorrer em conexão com o uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados por sua forma de pagamento."

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos congelados  

1) Cancelamento por desistência

PRODUTOS FRESCOS:

O Cliente não poderá cancelar ou devolver produtos frescos já entregues. Para isso é fundamental que o cliente confira, na hora do recebimento, o(s) produto(s), e sua(s) embalagem(s) original(ais), que não poderá(rão) ter sido violada(s) ou com qualquer tipo de dano.

PRODUTOS CONGELADOS:

É facultado ao cliente desistir da compra, desde que, sejam produtos congelados. Por se tratar de alta perecibilidade, tal interesse deve ser manifestado em até 24 (vinte e quatro) horas, contados da data de entrega do produto. A desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente: vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371 , preenchendo as seguintes informações: 

  • Nome completo

  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)

  • E-mail

  • Telefone para contato

  • Número do pedido

  • Número da nota fiscal

  • Listagem de produtos a serem devolvidos

  • Motivo da desistência

O cliente será ressarcido do(s) valor pago (através da mesma forma de pagamento utilizado para a compra) do(s) produto(s), por ocasião da devolução(ões) deste(s) em sua(s) embalagem(s) original(ais) e congelado(s), que não poderá(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, acompanhada(s) de sua respectiva nota fiscal.

SERVIÇOS ONLINE:

É facultado ao cliente desistir da compra dos serviços online, bem como Programas Detox, Consulta Online ou E-book Online. Tal interesse deve ser manifestado em até 7 dias, contados da data de compra do produto. A desistência da compra deverá ser manifestada, expressamente, a ser comunicada/informada nos canais de relacionamento com o cliente: vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371 , preenchendo as seguintes informações: 

  • Nome completo

  • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)

  • E-mail

  • Telefone para contato

  • Número do pedido

  • Número da nota fiscal

  • Listagem de produtos a serem devolvidos

  • Motivo da desistência

O cliente será ressarcido do(s) valor pago (através da mesma forma de pagamento utilizado para a compra) do(s) serviços(s), por ocasião da devolução(ões) deste(s) acompanhada(s) de sua respectiva nota fiscal.

2) Troca por erro operacional

PRODUTOS CONGELADOS:

No caso de equívoco na quantidade ou tipo(s) do(s) produto(s), a ser manifestado no ato da respectiva entrega, que deverá ser recusada, e que, caso recebida, o cliente deverá, observando os mesmos cuidados e pelas razões indicadas no item 1, que trata do regime de cancelamento, deverá no máximo de 24h (vinte e quatro), contados do recebimento deste(s) a ser comunicado/informado nos canais de relacionamento com o cliente informado ao final, preenchendo as mesmas informações solicitadas no ítem 1, para dar início ao processo de troca de acordo com o pedido e especificações do motivo da troca:

- O cliente, no caso de devolução de produto por erro operacional, poderá optar em receber o valor integral correspondente ao pedido realizado, cujo reembolso se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

- O cliente poderá optar, também, pela troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido e/ou por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida.

Em todas as hipóteses se faz necessário a devolução do(s) produto(s) objeto da troca, acompanhada da respectiva nota fiscal. As trocas poderão ser realizas, também, com a observância de todas as cautelas já informadas em relação a condição do produto, diretamente, à empresa GIONUTRI, mediante, prévio contato pelos meios acima indicados. Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.

SERVIÇOS ONLINE:

No caso de falha da plataforma WIX.COM ou algo que impossibilite você, cliente, de realizar sua consulta online ou baixar seu e-book.

Entre em contato vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371 , que lhe ajudaremos com seus acessos.

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

 

PRODUTOS CONGELADOS: 

Em caso de produto que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a GIONUTRI assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s). Caso não tenha disponibilidade do(s) produtos(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o valor integral do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

- Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida.

Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.

Seja qual for o interesse do cliente, tal como informado nos casos previstos nas hipóteses dos itens números 1 e 2 acima, deverá ser comunicado à GIONUTRI , através dos meios de contato: vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371 , fornecendo os respectivos dados e indicações do motivo da troca.

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

PRODUTOS CONGELADOS/ SERVIÇOS ONLINE:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado, bastando entrar em contato com um dos canais de relacionamento com o cliente vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371 ;

 

No caso de PRODUTOS CONGELADOS ou PRODUTOS FRESCOS com pedidos já processados, mas sem que tenha ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

5) Situação de cancelamento por iniciativa da GIONUTRI

A GIONUTRI se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: Neste caso, uma vez comunicado o cliente deverá indicar outra forma de pagamento, sob pena de ser considerado como cancelado o pedido.

1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que impossibilitem concluir o processo de compra, entraremos em contato para tentar a finalizar o processo, e caso verificada a impossibilidade deste será considerado cancelado o pedido, comunicando ao cliente através de e-mail ou Central de Relacionamento.

1.3 Cancelamento por ausência de responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de pessoa responsável no momento da entrega, a mercadoria ficará disponível para retirada durante 24 horas (a contar o horário de entrega) no endereço: Rua Deputado Laercio Corte 951 -  Paraiso do Morumbi, SÃO PAULO - SP - CEP: 05706-290. Após esse prazo será cancelado o pedido, uma vez as entregas realizadas pela GIONUTRI são previamente confirmadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos. Nestes casos valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O cliente, caso queira, poderá retificar ou ajustar o pedido, através dos nossos meios de relacionamento vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371, sendo que, nesta hipótese, de segunda entrega, haverá cobrança de taxa de entrega.

 

Canais de Relacionamento com o cliente: 

Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços; deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos; ou criar limites para os serviços. Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo ou sem motivo.

Propriedade intelectual, direitos autorais 

O Serviço e todos os materiais nele contidos ou transferidos, incluindo, sem limitação, software, imagens, textos, gráficos, logotipos, patentes, marcas registradas, marcas de serviço, direitos autorais, fotografias, áudio, vídeos, música e todos os Direitos de Propriedade Intelectual relacionados a eles são a propriedade exclusiva da GIONUTRI. Exceto conforme explicitamente fornecido neste documento, nada nestes Termos deverá ser considerado como uma licença em ou sob tais Direitos de Propriedade Intelectual, e você concorda em não vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, realizar publicamente, publicar, adaptar, editar ou criar trabalhos derivados.

Direito de suspender ou cancelar conta de usuário

Podemos rescindir ou suspender permanentemente ou temporariamente seu acesso ao serviço sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo, inclusive se, em nossa única e exclusiva determinação, você violar qualquer disposição destes Termos ou qualquer lei ou regulamentação aplicável. Você pode interromper o uso e solicitar o cancelamento da sua conta e / ou de qualquer serviço a qualquer momento. Não obstante qualquer disposição em contrário no que diz respeito a assinaturas automaticamente renovadas de serviços pagos, tais assinaturas serão descontinuadas somente após o término do respectivo período para o qual você já efetuou pagamento.

Indenização

Você concorda em indenizar e isentar a GIONUTRI de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes de, ou em conexão com o uso do site ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

Limitação de responsabilidade

Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância a GIONUTRI será responsável por quaisquer danos indiretos, punitivos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso de dados ou outras perdas intangíveis, decorrentes ou relacionadas ao uso ou incapacidade de usar o serviço.

 

Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a GIONUTRI não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros (i), erros ou imprecisões de conteúdo; (ii) ferimentos pessoais ou danos materiais, de qualquer natureza, resultantes do seu acesso ou uso do nosso serviço; e (iii) qualquer acesso não autorizado ou uso de nossos servidores seguros e / ou toda e qualquer informação pessoal armazenada nele.

E-mails promocionais e conteúdo

Você concorda em receber de tempos em tempos mensagens promocionais e materiais por correio, e-mail ou qualquer outro formulário de contato que você possa nos fornecer (incluindo seu número de telefone para chamadas ou mensagens de texto). Se você não deseja receber esses materiais promocionais ou avisos - por favor, basta nos notificar a qualquer momento pelos canais vendas@gionutri.com.br ou pelo WhatsApp (11) 976207371.

Preferência de lei e resolução de disputas

Estes Termos, os direitos e recursos aqui previstos, e todas e quaisquer reclamações e disputas relacionadas a ele e / ou aos serviços, serão regidos, interpretados e aplicados em todos os aspectos única e exclusivamente de acordo com as leis internas do estado de São Paulo, Brasil, sem respeito aos seus conflitos de princípios legais. Todas e quaisquer reclamações e disputas serão apresentadas, e você consente que elas sejam decididas exclusivamente por um tribunal de jurisdição competente localizado em São Paulo/SP. A aplicação da Convenção das Nações Unidas de Contratos para a Venda Internacional de Bens é expressamente excluída.

NOTA:

Esses Termos foram atualizados em 01/outubro/2023.

Termo e Condições
bottom of page